28 de junho de 2022

Opinião: Shore Desvendado, de M. G. Ferrey

 
Boas Maltinha =)


Fiquei tãoooo entusiasmada com a Leitura de "Aquorea - Inspira"  que não descansei enquanto não adquiri e li este livro.

Este é, nada mais nada menos, a mesma história que li anteriormente, mas da perspetiva da personagem masculina Kai Shore.




O que achei? 

Primeiro: não fui ao engodo de ser o segundo volume da saga e isso só me ajudou a não ficar desanimada ou desiludida, como muitos ficaram.

Segundo: apesar de ser uma repetição da história, não deve deixar de ser lido, pois aparecem justificações para os acontecimentos que não são expostas no "Aquorea - Inspira" e que talvez não sejam explicadas no segundo volume da saga.

Terceiro: fiquei surpreendida (novamente) com algumas personagens. No primeiro volume com as suas ações e neste, ao descobrir as suas motivações.

Quarto: e por último, apesar de já saber como "terminava" a história não deixei de ficar, outra vez, comovida com o final e com a promessa.


No fundo é isto, gostei imenso da história. Tem potencial para muito mais. 

Espero estar a ver crescer a "J. K. Rowling" portuguesa, pois acho que tem capacidades para isso.


Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário