27 de dezembro de 2022

Sem Ti Não Voltaria a Viver

 


Olá Maltinha!

Espero que estejam bem e que a primeira parte das festividades tenham sido fantásticas.

O meu Natal deste ano fica mais do que marcado com esta boa nova: O meu primeiro livro foi publicado.

Gostava de poder dizer-vos o quão feliz eu estou, mas nem eu consigo quantificar ou expressar tal alegria. É uma emoção estrondosa ter nas minhas mãos aquele que foi o meu trabalho durante cinco anos e vê-lo a passar de folhas riscadas e puídas a um belo exemplar.

Partilho convosco esta minha alegria e espero que encontrem nas suas páginas aquilo que eu, enquanto leitora, gosto de encontrar nos meus autores favoritos.

Deixo-vos em seguida a sinopse com a esperança de vos aliciar a entrar neste pequeno mundo criado por mim

Sinopse do Livro

Rute, uma mulher que teve de fugir da sua vida, deixando para trás um passado abusivo, tenta ao máximo reestruturar o futuro.
Só quando encontra um animal abandonado e decide acolhê-lo e amá-lo é que percebe que, a partir desse momento, é que terá o tão esperado ponto de viragem. Quando finalmente consegue estabilizar a sua vida emocional, o passado entra de rompante e leva-a a uma cama de hospital.
Nuno tem um segredo há muito guardado. Apesar de influenciar a sua vida, nunca aceitou a chantagem para o fazer desaparecer. Quando confrontado com a possibilidade de amar Rute, ele tenta livrar-se dessa sombra sem que ela se aperceba.
Só existe um problema. Não só ela fica a saber, como conhece parte do seu segredo.


Até Breve

Sem comentários:

Enviar um comentário